Quem o Corinthians pega na Libertadores?

Quem o Corinthians pega na Libertadores?

Quem o Corinthians pega na Libertadores quartas de final?

LANCE! Nesta sexta-feira (8), a Conmebol divulgou as datas e horários das partidas entre Corinthians e Flamengo, que se enfrentarão pelas quartas de final da Libertadores.

Quando serão as semifinais da Libertadores 2022?

A Conmebol confirmou nesta tarde (12) as datas, horários e onde serão transmitidas as semifinais da Copa Libertadores. Na chave brasileira, Palmeiras e Athletico se enfrentarão nos dias 30 de agosto, em Curitiba, e 6 de setembro, em São Paulo.

Quem tá nas quartas de final da Libertadores 2022?

Os argentinos Talleres e Vélez se enfrentarão nesta quarta-feira, enquanto o Estudiantes de La Plata, quatro vezes campeão do torneio, e o Athletico Paranaense fecharão a ida na quinta-feira.

Quem o Corinthians vai enfrentar na próxima fase da Libertadores?

A vida do Timão não será fácil, visto que enfrentará um dos seguintes times, decidindo a vaga fora de casa: Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Boca Juniors, Cólon, Estudiantes, River Plate e Libertad.

Qual é o adversário do Corinthians?

O próximo adversário do Corinthians na Copa Sul-Americana será o Racing (ARG).

Qual é o chaveamento da Libertadores?

Primeiro colocados na fase anterior, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG enfrentarão Emelec-EQU, Tolima-COL e Cerro Porteño-PAR, respectivamente. Já o Athletico encara o Libertad-PAR, e o Fortaleza terá a missão de passar pelo Estudiantes-ARG.