Quem é a esposa de Biro?

Quem é a esposa de Biro?

Onde mora Biro-biro hoje?

Atualmente, ele é assessor parlamentar de um deputado na Assembléia Legislativa de São Paulo e candidatou-se à vereador pela capital paulista em 2004.

O que aconteceu com Biro Biro?

À época da sincope, que aconteceu em 16 de julho de 2019, o atacante foi submetido a uma bateria de exames, mas os resultados não detectaram arritmia cardíaca —problema que havia sido apresentado quando atuava no Shanghai Shenxin, da China, entre 2016 e 2018.

Quantos anos tem Biro Biro Biro?

63 anos (18 de maio de 1959)Biro-Biro / Idade

Qual é o significado do nome Biro-biro?

Arroz BiroBiro é uma receita brasileira preparada com arroz agulhinha/agulha, ovos, bacon, batata palha, cebola, salsinha/salsa, manteiga, óleo vegetal neutro e sal. Há variações que incluem linguiça, cebolinha e cebola tiroleza.

Quem foi que matou a mãe de Biro do passinho?

MORTA PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO PAI DO.

Em que ano Biro-biro parou de jogar?

Conhecido como BiroBiro no futebol e, principalmente, no Parque São Jorge, onde atuou entre 1978 e 1988, ele volta ao Corinthians após 30 anos. O ex-volante apoiou Andrés Sanchez na eleição e disse que espera uma retomada do clube.

Quantos gols Biro-biro tem?

O ex-jogador realizou 590 partidas e anotou 75 gols com a camisa alvinegra. Share to Facebook Share to WhatsApp Share to Twitter Share to Email App Share to Mais…

O que o Casagrande ganhou?

No Torino se entrosou bem com o belga Enzo Scifo e o atacante italiano Gianluigi Lentini, onde foi campeão da Coppa Italia em 1992/1993 e vice campeão da Copa da UEFA de 1991–92, grandes marcas para o time de Turim.

Quantos gols Biro-Biro fez no Corinthians?

O ex-jogador realizou 590 partidas e anotou 75 gols com a camisa alvinegra. Share to Facebook Share to WhatsApp Share to Twitter Share to Email App Share to Mais…

Quantos gols Biro-Biro fez na carreira?

BiroBiro atuou 589 vezes e fez 75 gols pelo Alvinegro, números que o colocam como o volante com mais gols pelo clube e quinto jogador a mais vezes ter atuado com a camisa do Corinthians. Irreverente fora de campo, BiroBiro deixou de ser folclórico para ser decisivo dentro de campo.