Quando Yuri joga?

Quando Yuri joga?

Quando o Yuri pode jogar?

Apesar de já ser jogador do Corinthians, Yuri Alberto só poderá ter sua estreia após dia 18 de julho. Isso ocorre pois o centroavante veio de um clube estrangeiro. Assim, ele deve esperar a janela de transferências internacionais ser aberta, no dia 18, para ter sua regularização oficializada.

Quando o Yuri estreia no Corinthians?

Depois de muita espera, Yuri Alberto pôde, finalmente, fazer sua estreia com a camisa do Timão. Foi na noite desta quarta-feira (20), na vitória do Corinthians sobre o Coritiba, na Neo Química Arena, por 3 a 1, que a contratação mais badalada do alvinegro na temporada entrou em campo.

Onde anda o jogador Yuri?

O centroavante de 21 anos voltou a marcar na vitória diante do Atlético-GO por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28). O camisa 9 pertence ao Zenit, da Rússia, e está emprestado ao Corinthians até o meio da temporada de 2023.

Porque o Yuri Alberto não está jogando?

O Corinthians não terá Yuri Alberto no jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h45, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante está suspenso pela expulsão no clássico contra o Santos.

Quanto Yuri vai ganhar no Corinthians?

Yuri Alberto será jogador do Corinthians com salário de R$ 1 milhão por mês, segundo apurou a ESPN.

Porque Yuri saiu do Zenit?

A saída de Yuri do Zenit é uma consequência da guerra militar entre Rússia e Ucrânia. Nesta semana, a Fifa ampliou a liberação de suspensão de contratos de atletas estrangeiros que atuam nos dois países por mais um ano.