Quais os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2022?

Quais os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2022?

Como ficou definido os confrontos da Copa do Brasil 2022?

Quem passar de Atlético-GO x Corinthians enfrentará na semifinal o vencedor de Fortaleza x Fluminense. Do outro lado, quem avançar em São Paulo x América-MG encara o vencedor de Athletico-PR x Flamengo. Os jogos de ida acontecerão nos dias 27 e 28 de julho, enquanto os da volta estão marcados para 17 e 18 de agosto.

Como vai ser o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil?

O critério para divisão dos potes do sorteio é o ranking de clubes da CBF. As equipes do pote 1 enfrentam as do pote 2 em dois jogos. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, em caso de uma vitória para cada lado, o saldo de gols desempata — sem gol qualificado fora de casa.

Como ficou o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil?

Veja os confrontos: Goiás x Red Bull Bragantino (decide em casa); Fluminense x Vila Nova-GO (decide em casa); Altos-PI x Flamengo (decide em casa); Ceilândia-DF x Botafogo (decide em casa);

Como será o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil?

Nesta quarta, às 21h30, Ceilândia x Botafogo e Portuguesa-RJ x Corinthians serão as partidas exibidas. O Atlético-MG, campeão de 2021, é um dos que entram direto na terceira fase da Copa do Brasil. O Galo faz a partida de ida em casa, no Mineirão, contra o Brasiliense, na quarta-feira, às 19h.

Quem o Flamengo vai pegar nas oitavas de final da Copa do Brasil?

Nas oitavas, o Fla vai enfrentar o vencedor do confronto entre América-MG e Goiás, que acontece ainda nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. A partir desta fase, a Copa do Brasil Sub-20 passa a ser disputada em jogos de ida e volta.