Porque gol do Estudiantes foi anulado?

Porque gol do Estudiantes foi anulado?

Porque anularam o gol do Estudiantes?

Após avaliar a jogada no vídeo, ele manteve o que foi marcado dentro do campo. Segundo Matonte, o jogador do Estudiantes está próximo do goleiro Bento e faz um movimento que atrapalha o defensor na hora da finalização. Como o atleta estava em posição irregular, ele anulou o gol.

Quem fez o gol do Estudiantes?

Nesta quinta-feira (11), o Athletico-PR venceu por 1 a 0 o Estudiantes e está nas semifinais da Copa Libertadores. Predestinado, o jovem Vitor Roque, de apenas 17 anos, marcou o gol da classificação nos minutos finais. Os times se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final, na Argentina.

O que aconteceu com o massagista que impediu o gol?

O STJD decidiu excluir o Aparecidense da Série D. O time se classificou graças a um massagista que evitou um gol do Tupi nos instantes finais de uma partida. Já Romildo Fonseca da Silva o massagista, ficará suspenso por 24 jogos e ainda terá que pagar uma multa.

Porque o gol se chama gol?

Significado de Gol Etimologia (origem da palavra gol). A palavra gol deriva do inglês "goal", com o sentido de meta.

Quem errou o gol do Galo?

Dalot chuta em direção ao gol, e a bola no meio do caminho é desviada pelo braço de Kimpembe, indo para a linha de fundo. O árbitro Damir Skomina marca escanteio e é alertado pelo árbitro de vídeo para não deixar o jogo reiniciar, informando que o lance está sob revisão.