O que quer dizer 71?

O que quer dizer 71?

O que significa 71 na gíria?

Significado de 71: Mentiroso.

Qual a diferença entre 71 e 171?

171 é um código que faz referência ao artigo nº 171 do Código Penal Brasileiro, referente ao ato de estelionato, ou seja, enganar outras pessoas para conseguir benefícios próprios.

O que significa um cara 71?

Pessoa estelionatária. Referente ao artigo do código penal.

Qual é o significado de 7-1?

Pessoa que chora ou birra por qualquer coisa, nascidos à partir de 92, criado a leite com pera e Ovomaltine, Geração mimada, não trabalham e reclamam. Futebol sem respeito e sem tradição. Esse moleque é mimado demais, é muito "geração 7 a 1" !

O que significa chamar a pessoa de 22?

Maluco, doido, débil mental.

O que quer dizer a gíria 171?

Trata-se do famoso crime do “171”, infração penal contra o patrimônio que pode ser praticado por qualquer pessoa que tenha a intenção de enganar alguém para lhe tirar vantagem…

O que é 71 no crime?

71 – Quando o agente, mediante mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes da mesma espécie e, pelas condições de tempo, lugar, maneira de execução e outras semelhantes, devem os subseqüentes ser havidos como continuação do primeiro, aplica-se-lhe a pena de um só dos crimes, se idênticas, ou a mais grave, …

O que é uma pessoa X9?

X9 significa dedo-duro, fofoqueiro, delator, linguarudo entre outros. Essa expressão teve origem na história em quadrinhos americana, inicialmente publicadas em tiras de jornal, em 1934.

O que é uma pessoa 171?

171 é uma gíria usada para descrever uma pessoa mentirosa, mau caráter e aproveitadora. Esta gíria é utilizada para apontar alguém que não seja de confiança. Normalmente é usada entre os próprios criminosos, quando vão acusar alguém do seu grupo.

O que significa 7 no amor?

A pessoa de número 7 tende a ser mais reservada quando o assunto é relacionamento. Com comportamento mais quieto e introspectivo, precisa de tempo para amadurecer os laços afetivos.