O que Paulo Roberto Martins falou sobre Abel?

O que Paulo Roberto Martins falou sobre Abel?

O que disse Paulo Morsa sobre Abel Ferreira?

O jornalista Paulo Morsa, da Rádio Transamérica, se exaltou ao falar do treinador Abel Ferreira durante o programa Papo de Craque, na tarde desta segunda-feira (14). Ao repercutir o jogo entre Palmeiras e Santos, o comentarista se referiu ao português como 'idiota', 'boçal', 'desgraça' e 'prepotente'.

Porque o Abel não está em campo?

Mesmo tendo testado negativo para COVID-19, o técnico Abel Ferreira não poderá comandar o Palmeiras à beira do campo nesta quinta-feira (23), contra o São Paulo, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Porque Paulo Morsa foi demitido da Transamérica?

O jornalista e comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, 77, conhecido como Paulo Morsa, foi demitido da Rádio Transamérica na tarde desta terça-feira (15) depois de comentários pejorativos a respeito do técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira.

O que Paulo Roberto Martins falou do Palmeiras?

Paulo Morsa O comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, foi demitido pela Rádio Transamérica após ofender ao vivo o técnico Abel Ferreira. No "Papo de Craque" da última segunda-feira (14), o jornalista chamou o comandante do Palmeira de "boçal", idiota", "arrogante" e "prepotente".

O que o Morca falou do Abel?

O jornalista Paulo Morsa chamou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, de "idiota" e "boçal" durante o Papo de Craque, programa da Rádio Transamérica, de hoje. O comentário acontece um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, quando o comandante alviverde ironizou a alcunha de retranqueiro.

O que Mauro César falou do Abel?

Mauro Cezar disse: “visão do colonizador. Fala em tom professoral como se estivesse ensinando pra nós brasileiros como a gente deve se comportar”, após o técnico fazer uma crítica genérica à formação do povo brasileiro. Em nenhum momento o jornalista dá a entender que Abel Ferreira teria um posicionamento escravocrata.

Qual é o trabalho de Abel?

Abel era pastor de ovelhas e Caim, lavrador.

O que Abel falou depois do jogo?

Perguntado sobre o motivo do time ter jogado bem mesmo com um a menos por um jornalista, que citou mudanças táticas do Palmeiras, Abel disparou: "Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinador vão até a CBF, se preparem e sentem no meu lugar".

Quem chamou Abel Ferreira de mau caráter?

O jornalista Paulo Morsa chamou o técnico Abel Ferreira de "idiota" e "boçal" durante o programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica, na noite desta segunda-feira (14). O fato aconteceu um dia após a vitória do Alviverde por 1 a 0 sobre o Santos, quando o português ironizou o rótulo de retranqueiro.

Onde está trabalhando Paulo Roberto Martins?

Paulo Roberto Martins, também conhecido como Paulo Morsa ou Morsa, (Santos, 18 de janeiro de 1945) é um comentarista esportivo brasileiro. Atualmente trabalhava como comentarista esportivo da Rede Transamérica.