O que é o Troféu do Interior?

O que é o Troféu do Interior?

Qual a premiação do Troféu do Interior?

Título rende à equipe de Itu vaga na Copa do Brasil de 2023 e premiação de R$ 360 mil. O Ituano é bicampeão do Troféu do Interior. O título foi conquistado na noite desta quinta-feira com a vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Como funciona o Troféu do interior paulista?

O torneio conta com a participação das equipes eliminadas com as melhores campanhas da primeira fase. Os vencedores dos confrontos aguardam o Botafogo-SP na semifinal, já que a equipe teve a melhor campanha dentre os eliminados na primeira fase, e o time melhor colocado entre os que caíram nas quartas de final.

Quando começa o Troféu do Interior?

O Campeonato Paulista do Interior de 2022, também denominado de Troféu do Interior, foi um torneio de futebol de caráter simbólico realizado paralelamente ao Campeonato Paulista de 2022. Ele foi organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e disputado por seis equipes entre os dias 25 e 31 de março.

Onde será a final do Troféu do Interior?

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a final do Troféu do Interior entre Botafogo-SP e Ituano para a próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Qual o time do interior foi campeão paulista?

Nova fase

Ano Campeão Vice
2019 Red Bull Brasil Ponte Preta
2020 Red Bull Bragantino Guarani
2021 Novorizontino Ponte Preta
2022 Ituano Botafogo-SP