O que Mauro Cezar fala do Abel?

O que Mauro Cezar fala do Abel?

O que Mauro Cezar falou do Abel?

Mauro Cezar disse: "visão do colonizador. Fala em tom professoral como se estivesse ensinando pra nós brasileiros como a gente deve se comportar", após o técnico fazer uma crítica genérica à formação do povo brasileiro. Em nenhum momento o jornalista dá a entender que Abel Ferreira teria um posicionamento escravocrata.

Quem chamou Abel de colonizador?

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, processou Mauro Cezar Pereira, e pediu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. O motivo do processo seria a opinião do jornalista dada em um programa da "Jovem Pan". Mauro disse que o português teria uma "visão de colonizador".

O que Abel Ferreira falou sobre Endrick?

O técnico Abel Ferreira afirma que o atacante Endrick, de 16 anos, terá sua oportunidade de forma natural no time profissional do Palmeiras. O jovem foi relacionado pela primeira vez para a equipe principal na vitória diante do Santos, por 1 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, mas não fez sua estreia.

O que Abel falou do Campeonato Paulista?

O Campeonato Paulista está manchado", afirmou. O técnico ficou incomodado, sobretudo, com a atuação do VAR. "Eu não sou árbitro, mas pelas regras que eu leio, o VAR só deve interferir em decisões muito flagrantes, infelizmente ele (árbitro) não teve coragem de seguir em sua decisão", disse.

Porque Caim ficou com raiva de Abel?

Caim mata Abel Tudo começou depois de uma situação que gerou ciúme, quando Deus reconheceu o presente oferecido por Abel e não deu muito valor ao que foi ofertado por Caim. Furioso, Caim acabou por se voltar contra o irmão.